segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

OSCAR 2015-Os Vestidos que BRILHARAM no Tapete Vermelho de 2015 . :)

OI,hoje vou falar sobre os vestidos que brilharam ontem no oscar 2015(que aconteceu dia 22/02/2015) então vejam as imagens abaixo ;) só lembrando que essa é a minha opnião então se você não gostar de algum vestido que eu escolhi não tem problema,ok ???
    
                   Felicity Jones,aposta em um modelo meio romântico do estilista Alexander MQqueen,nesta edição os tons claros foram destaques.O corpet bordado em pérolas,explorou a tendência dos bordados 3D.
     Keira Knghtley,grávida estava LINDA (e ainda é LINDA )em um modelo VALENTINO inspiração russa.
     Julianne Moore de CHANEL Haute couture,(AMEI ESTE MODELO)




 Dakota Johnson,a Atriz de 50 tons de Cinza,estava de Saint Laurent,em um vestido minimalista super ELEGANTE.
   Jennifer Lopez exibiu um Elie Saab bem volumoso trabalhado com delicados bordados.
                                           Marion Cotillard escolheu um Dior Couture

O vestido da diva não fui uma unanimida,provocando muitas críticas e comparações duvidosas nas redes sociais .(MAS EU AINDA ACHO ESSE VESTIDO LINDO)

 Um casal LINDO,Adam Levine da banda Maroon 5 Cruzou o tapete VERMELHHO ao lado de sua esposa , a TOP Behati Prinsloo. O casal veste Armani
Laura Derm em um vestido LINDO da Alberta Ferretti.
O vestido bronze todo trabalhado em texturas medievais.Destaque para os acessórios que deixaram o look ainda mais com o ar medieval.
Até Mais.
FIQUEM COM DEUS !!!
:)

2 comentários:

  1. Gente eu mal reconheci a Behati sem o cabelo solto kkkkkk ai que loucura. Mas essa mulher e destruidora mesmo Adam Levine e um gato.

    Beijos Ana!!
    http://nicoleregiane.blogspot.ca/

    ResponderExcluir