segunda-feira, 23 de março de 2015

RESUMO DA MINHA SEGUNDA-FEIRA :)

OI,hoje vou fazer um resumo da minha Segunda-Feira,eu A.M.O Segunda-Feira
MOTIVOS PELO QUAL EU AMOO SEGUNDA-FEIRA
1.Eu vejo meu professor de GEOGRAFIA(ele tava dodoi hoje :(   ) mas mesmo doente ele estava  sorrindo <3 MELHORAS PRA ELE.
2.A MÚSICA DO PHARREL WILLIAMS HAPPY(ELA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA)
3.O simples motivo de eu estar viva e com saúde
ENTÃO VAMOS AO RESUMO:
Acordei 6:30(apesar de eu estudar atarde tenho que acordar essa hora para ir na casa da minha avó)
cantei aquela música do Pharrel,depois preparei um post de WishTilist,foi para casa da minha avó.
Quando cheguei lá fiquei ouvindo música de novo a quela do Pharrel,e fui pular no pula-pula,depois disso fiquei anciosa para ir pra escola,afinal ia ver meu professor DIVO  de geografia,porem a primeira aula era e matematica e a segunda tábem,a terceira de matematica e a quarta de ciências e a ÚLTIMA POREM A MAIS PERFEITA PRA MIM A DE GEOGRAFIA.
O QUE ACONTECEU NO RECREIO?
Fiquei andando e conversando.
E quando tocou o  sinal eu quase tive um treco porque achei que o prefessor de geografia não tinha vindo porem eu estava enganada porque a aula de geografia era a quinta e não a quarta.
Ví meu professor de geografia passando mal e adivinha ?tambem comecei a passar mal,foi ao banheiro quase vomitei,voltei pra sala,no final da aula tirei uma foto com o professor(só não coloco aqui porque não sei se ele iria gostar) fui pra casa,assisti um pouco de tv,depois vim aqui fazer esse post para  vocês.
E agora pretendo mecher no celular toamar um banho,assistir tv,ir deitar e ficar mechendo no celular e obívio ir dormir !!!
   ESSE FOI O POST DE HOJE,ESPERO QUE GOSTEM!!!
                                        FIQUEM COM DEUS !!!
BJSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário