terça-feira, 31 de março de 2015

TOP 10 :)

Ooi,hoje vou fazer mais um TOP 10 da semana porque quando eu gosto de algumas música eu fico ouvindo elas a semana inteira e as vezes mais um pouquinho,então vamos lá:

1.Rock´N` Roll-Skrillex
2.Animals-Maroon 5
3.It`s Time-Imagine Dragons
4.PARADISE-Cold Play
5.Conting Stars-OneRepublic
6.Happy-Pharrell Williams
7.Really Dont Care-Demi Lovato
8.Bad Blood--Taylor Swift
9.Always on My Mind-Elvis Presley
10.Royals-Lorde

Esse foi o post de hoje acho que vocês perceberam que eu fiquei um tempo sem postar,mas ao invés de eu inventar uma história vou falar a verdade eu estava morrendo de preguiça,e o post que era pra mim ter feito ontem sério eu não fiz porque eu tava com muita dor de cabeça!!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!
ATÉ MAIS !!!
FIQUEM COM DEUS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário